Aula Inaugural da Pós-Graduação - 2023/1

'O financiamento da CT&I e da Pós-Graduação no país: passado, presente e perspectivas futuras'
 16/03/2023 - 09:00

Apresentação

No dia 16/03 acontece a aula inaugural do semestre 2023/1 dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), a aula terá como tema “O financiamento da CT&I e da Pós-Graduação no país: passado, presente e perspectivas futuras” e acontecerá na Sala dos Conselhos Superiores, localizada na Reitoria - Bloco 3P do Campus Santa Mônica.

O encontro busca debater o financiamento para a área da Ciência, Tecnologia e Inovação e terá como palestrante o professor Odir Antônio Dellagostin, doutor em Biologia Molecular pela University of Surrey (Inglaterra), professor na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e presidente do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

Presidente do Confap e professor da UFPel

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3P - Sala(s) Sala dos Conselhos Superiores