Cine PET: A Chegada

05/12/2021 - 20:00 hasta 22:30
 SiteCanal no YouTube    petfisicaufu@gmail.com   Instagram

Presentación

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), convida a todos a assistirem ao filme de ficção científica 'A Chegada’ (2016). O enredo gira em torno da tentativa de se comunicar com os alienígenas que chegaram à Terra, imaginando como seria um possível primeiro contato entre a espécie humana e os alienígenas.

O evento é aberto ao público, e acontecerá no próximo domingo (05/12), transmitido por meio da plataforma Google Meet. Após a exibição do longa, haverá um debate mediado pelo professor do Instituto de Filosofia (IF/UFU), Diego Avendano.

Haverá emissão de certificados.

Suscripciones

Costo del evento:
Période d'inscription:
De 30/11/2021 - 08:00 hasta 05/12/2021 - 19:30

As vagas são ilimitadas, e o período de inscrições finaliza no mesmo dia em que ocorre o evento.

On-line:

Via plataforma Google Meet

Organización

• Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Licenciatura em Física da UFU.

Realización

Área del conocimiento: