Papo com Ciência: Inclusão e Ensino de Física

25/09/2021 - 15:00 hasta 17:00
 Canais do PET Física Licenciatura - UFU    petfisicaufu@gmail.com

Presentación

O Programa de Educação Tutorial do curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal de Uberlândia (PET Física Licenciatura/UFU) promove a roda de conversa "Papo com Ciência: Inclusão e Ensino de Física", apresentada por Heloisa Batista, doutoranda e mestre em Educação e licenciada em Física.

O tema do encontro será sobre como a inclusão de estudantes da Educação Especial (PAEE) apresentou significativo avanço nas últimas décadas, sustentada por diversos documentos norteadores, nacionais e internacionais, que buscam assegurar, a esse público, o acesso à educação e o convívio em sociedade.

O evento, que será gratuito, acontece no próximo sábado (25/09), às 15h e será transmitido pelo canal do PET Física Licenciatura no YouTube. Para participar e garantir o certificado,  o interessado deve preencher o formulário de inscrição.

Suscripciones

Costo del evento: