SICAA 2024

Simpósio de Ciências Agrárias e Ambientais (SICAA) - edição 2024

Principal fórum de discussões sobre agricultura e florestas da UFU em Monte Carmelo
 04/11/2024 - 08:00 jusqu'à 07/11/2024 - 22:00

La maison

Agendado para os dias 4 a 7 de novembro, o Simpósio de Ciências Agrárias e Ambientais 2024 (SICAA), do Campus Monte Carmelo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), constitui um rico fórum de discussão que abordará temas relevantes das Ciências Agrárias e Ambientais, propiciando o confronto de ideias e o intercâmbio científico e tecnológico entre a comunidade acadêmica e profissionais e pesquisadores renomados não só de Monte Carmelo, como de todo Brasil. Esta iniciativa pode ser o diferencial na etapa de formação acadêmica dos alunos, promovendo a valorização das áreas de atuação profissional e despertando novos interesses nos estudantes e na comunidade em geral.

O maior e mais tradicional evento técnico-cientí­fico do campus. Desde a sua primeira edição, realizada em 2013, reúne um número expressivo de profissionais de pesquisa, ensino e extensão, produtores, empresários e empresas públicas e privadas direta e indiretamente interessadas neste setor do agronegócio brasileiro, que vem se transformando numa das principais fontes de renda do país.

Durante o evento, por meio de uma exposição, palestras, mesas-redondas, minicursos, visitas técnicas e apresentação de trabalhos científicos, serão divulgados e discutidos temas relevantes para o setor agroflorestal mineiro e brasileiro, proporcionando o intercâmbio de importantes informações entre os agentes envolvidos, tais como pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes de graduação e pós-graduação, produtores e técnicos de empresas públicas, privadas e outras instituições que trabalham para o desenvolvimento do setor.

Contamos com sua participação para juntos realizarmos um evento que supere as expectativas de todo este importante setor da agricultura brasileira.

Voir le profil

Programação disponível em: https://doity.com.br/sicaa-2024#schedule.

Coût de l'événement:
Evento pago