Arte de divulgação

Projeto de extensão sobre o Império Brasileiro

Arte de divulgação do evento
 28/09/2024 - 08:00

La maison

O Círculo Monárquico de Uberlândia (CMU), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU), está promovendo um projeto de extensão para estudos sobre o Império Brasileiro.

As aulas terão início no próximo dia 28 de setembro, sábado, e as inscrições estão abertas, podendo ser realizadas por meio deste link. As reuniões ocorrerão mensalmente, sempre aos sábados, das 9h às 13h, no Campus Santa Mônica.

Em cada encontro, os participantes definirão o aspecto do Império a ser estudado até a próxima reunião. Durante o mês, todos se comprometerão a pesquisar sobre o tema escolhido e, no encontro seguinte, participarão de uma discussão sobre o material estudado.

O objetivo das reuniões é promover o conhecimento e despertar o interesse pela pesquisa dos diversos aspectos do período monárquico. Para mais informações, acesse a página do projeto no Instagram: @cmonarq_uberlandia.

Abonnements

Coût de l'événement: