Banner 1º "Fashion Talks da UFU", de 22 a 24 de abril

I Fashion Talks da UFU

Cartaz do evento: 1º "Fashion Talks da UFU", de 22 a 24 de abril, com informações sobre o que é, programação e organização.
 22/04/2024 - 15:00 jusqu'à 24/04/2024 - 17:00

La maison

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design da Universidade Federal de Uberlândia (FAUeD/UFU) promove, entre os dias 22 e 24 de abril, o "I Fashion Talks da UFU". O evento tem um caráter acadêmico-científico e é aberto para todas as pessoas interessadas em moda. Além disso, tem por objetivo promover o dialógo sobre inovação, sustentabilidade, identidade, cultura e tendências, ao explorar interseções nos campos profissionais do Design e da Moda.

A programação ocorre de forma presencial e consiste de palestras, oficinas, "CineDebate" e bazar. Vale destacar que algumas dessas atividades integram formalmente também a programação do evento "Semana Fashion Revolution - 2024", uma campanha que acontece anualmente em diversos países de forma simultânea, com o objetivo de reimaginar coletivamente um sistema de moda justo e igualitário para as pessoas e o planeta.

Voir le profil

22/4 (segunda-feira) - Auditório AB do Bloco 5R, Campus Santa Mônica

• 15h - solenidade de abertura;
  • 16h - bate-papo e lançamento do livro “Memórias de um estilista coração de galinha”, de Ronaldo Fraga.

23/4 (terça-feira) - Auditório AB do Bloco 5R, Campus Santa Mônica

• 14h - Palestra “Costurando sonhos: o projeto social da PatBo que capacitou centenas de artesãs em Uberlândia”, com Marina Pascon;
  • 16h - Ação Semana Fashion Revolution: CineDebate “O ponto firme”.

24/4 (quarta-feira)

• 9h - Oficinas “Cultura, Contexto e Criatividade: A Moda Na Criação de Personagens” e “Moda e autoconhecimento: uma descoberta por meio de croquis” - local: sala 5OB do Bloco 5O, Campus Santa Mônica;
  • 9h às 17h - Ação Semana Fashion Revolution: Bazar de trocas - local: Saguão do Bloco 5O, Campus Santa Mônica;
  • 14h - Oficina “Modelagem criativa: técnica de moulage como ferramenta criativa”, com Stella Teles Barros - local: Senai Roosevelt (R. Ernesto Vicentini, 245 - Pres. Roosevelt, Uberlândia - MG, 38401-062).

Coût de l'événement:

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5R - Sala(s) Auditório AB