1o. CineClub IQUFU

douglas.davison@ufu.br    (34) 3239-4385

La maison

Pessoal

Convidamos a comunidade do IQUFU (técnicos(as), discentes, docentes), da UFU e comunidade externa à UFU (público em geral) para participar da 1a. temporada do CineClub IQUFU 2023.

Iniciativa proposta por discentes do PPGQUI e que tem como finalidade:

• Promover um ambiente de descanso e lazer das atividades acadêmicas;
  • Fortalecer a convivência entre discentes (graduação e pós-graduação), docentes e técnicos do Instituto de Química;
  • Promover a integração com outras unidades acadêmicas da UFU;
  • Propiciar um ambiente descontraído para atrair a comunidade externa à UFU para conhecer o IQUFU e o PPGQUI, despertando o interesse sobre o desenvolvimento científico realizado aqui e possibilitando futuras parcerias.

Ocorrerá na primeira e última quarta-feira do mês.

A sessão se iniciará às 17:00 e o seu término será relativo à duração do filme exibido.

Aguardamos a sua presença!

Voir le profil

Abaixo você pode conferir as datas e os filmes escolhidos na 1º temporada:

• 05/04 - 17h - Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All at Once);
  • 26/04 - 17h - Contato (Contact);
  • 03/05 - 17h - O Preço da Verdade (Dark Waters);
  • 31/05 - 17h - Fome de Poder (The Founder).

Abonnements

Coût de l'événement:

O evento é limitado à 50 pessoas devido à limitação do espaço físico. As vagas serão por ordem de chegada, portanto, recomendamos chegar com 20 min de antecedência no local.

Lieu

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia / MG - 38400-902
Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5I - Sala(s) Auditório Prof. Manuel Gonzalo Hernandez Terrones, situado no Bloco 5I do Campus Santa Mônica-UFU).

Réalisation

Programa de Pós-Graduação em Química - UFU