La maison
Agendada para a manhã do próximo domingo (04/12), será uma caminhada sensível, coletiva e performativa. Esta travessia segue caminhos anteriormente percorridos por grupos como o Coletivo Teatro Dodecafônico, de São Paulo, e o Substantivo Coletivo, de Uberlândia.
A partir das práticas compartilhadas entre as professoras pesquisadoras performers Luciana Arslan e Paulina Caon, a travessia propõe um percurso sensorial, poético e reflexivo, em que as pessoas presentes poderão experimentar uma imersão no próprio caminhar, na relação corpo a corpo com o ambiente da cidade e na relação com um coletivo caminhante. Ao atravessar a cidade a pé, são sugeridas outras formas de habitar e instaurar coreografias na cidade.
A caminhada contará como ponto de partida o portão do Campus Sta Mônica na Av. Segismundo Pereira, às 9h. Já a saída para a travessia será às 9h40, na esquina das avenidas Juscelino Kubitsheck e Geraldo Mota Batista - onde fica o Parque Linear Uberabinha.
Haverá emissão de certificados. Portanto, é muito importante participar do grupo do evento no WhatsApp.
Abonnements
Para quem pretende utilizar o ônibus saindo do Campus Santa Mônica, a participação no grupo de WhatsApp é muito importante. O participante deverá informar nome, CPF, número de matrícula e o desejo de ir no ônibus da UFU. Como são apenas 40 assentos disponíveis, é importante aguardar a confirmação de lugar, que será realizada no dia 03/12.
Havendo vagas, outras pessoas da comunidade também poderão fazer o trajeto no transporte disponibilizado pela UFU. Quanto às pessoas que irão se dirigir diretamente ao Parque Linear, também é de extrema importância ser membro do grupo. Para essas, é necessário realizar as mesmas ações: informar nome, sobrenome, CPF, número de matrícula e demonstrar o desinteresse em utilizar o ônibus da UFU no referido deslocamento.