Paulo Henrique Ribeiro Gabriel

No Currículo Lattes:

Bacharel em Ciências de Computação (2007) pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC/USP), mestre em Ciências de Computação e Matemática Computacional (2010) pelo ICMC/USP e doutor em Ciências de Computação e Matemática Computacional (2013) pelo ICMC-USP. Desde 2013, é professor da Faculdade de Computação da Universidade Federal de Uberlândia (FACOM/UFU). Seus interesses em pesquisa incluem Otimização Combinatória, Otimização Multiobjetivo e Meta-heurísticas.

Além do Lattes...

Professor e pesquisador em Computação. Ou seja, trabalha com algoritmos. Aprendeu a gostar de ciências assistindo a “O Mundo de Beakman”. Aprendeu a beber cerveja quando se mudou para Uberlândia. Gosta de literatura, cinema e videogame. Ou seja, está
nas mãos de muitos algoritmos.