2ª Copa Universitária de Peteca

08/10/2022 - 08:00 jusqu'à 09/10/2022 - 18:00
   carloshmuzzi@gmail.com   Instagram

La maison

A Copa Universitária de Peteca está com inscrições abertas para a sua segunda edição, agendada para os dias 8 e 9 de outubro, nas quadras da Escola de Educação Básica (Eseba). A competição é aberta aos alunos e às Associações Atléticas Acadêmicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Para se inscrever, é necessário entrar em contato com a organização do evento por meio do link de WhatsApp disponível na bio do perfil do campeonato no Instagram. As inscrições são no valor de R$ 60,00 e o prazo se encerra na próxima segunda-feira, 3 de outubro.

O evento faz parte do "Agita UFU", que é organizado pela Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu), da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae). As partidas serão disputadas por duplas, com as equipes podendo inscrever até três atletas, sendo um deles reserva. Há duas categorias, a feminina e a masculina, com a segunda dividida em duas modalidades - a A, na qual participam atletas com mais experiência,e a B, em que são recebidas inscrições de iniciantes.

Para as premiações, serão distribuidos troféus e medalhas aos vencedores, além de um prêmio para a atlética que levar o maior número de inscritos ao campeonato.

Coût de l'événement:
Evento pago