Curso 'Negritude Brasileira no PhD'

03/09/2022 - 13:00 jusqu'à 05/11/2022 - 17:00
   contatocursopos@gmail.com   @negritudephd (Instagram)

La maison

O coletiva Negritude PhD, em parceria com o Instituto Mancala e Kilomba Colletive, busca incentivar brasileiros negros a iniciar pós-graduação no exterior.

Além de ampliar as oportunidades para esta comunidade, o curso discute testes de proficiência em língua inglesa, formas de financiamento, meios de contactar professores(as) americanos(as), oportunidades de aplicação em 2023, histórico e características das Universidades Historicamente Negras (HBC's) e, principalmente, como se inscrever nos programas de pós-graduação.

O curso "Negritude Brasileira no PhD" teve início no último dia 3 de setembro, às 13 horas, e conta com dez encontros aos sábados, com conclusão em 5 de novembro. As atividades são ministrados de forma on-line , via plataforma Google Meet.

Está sendo apresentado por professores, doutores e doutorandos com vivências internacionais. Após o término do curso, até dezembro, os inscritos poderão acessar pela plataforma https://www.even3.com.br/3negritudebrasileiranophd/ as aulas gravadas. Para aqueles que estiverem presentes em 60% das aulas, haverá emissão de certificado.

Coût de l'événement:
Période d'inscription: