XX Conferência de Estudos em Engenharia Elétrica

05/12/2022 - 19:00 jusqu'à 09/12/2022 - 21:00

La maison

A XX Conferência de Estudos em Engenharia Elétrica (XX Ceel) acontece entre 5 e 9 de dezembro. Realizada pela Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (Feelt/UFU), a conferência abrange os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica e Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações.

O evento consiste na apresentação de trabalhos científicos referentes aos cursos citados e áreas afins, tanto por parte de estudantes de graduação, quanto de pós-graduação, vinculados à UFU ou a outras universidades.

O encontro ocorre de forma presencial nos auditórios do Bloco 5O do Campus Santa Mônica. A submissão de trabalhos pode ser feita entre 23 de agosto e 26 de setembro, por meio do site do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Elétrica.

Coût de l'événement:
Période d'inscription: