Práticas Inclusivas na Educação a Distância

23/06/2022 - 14:00 jusqu'à 15:30
   gilmar_tins@ufu.br

La maison

A Equipe Multidisciplinar da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convida toda a comunidade para participar da reunião ampliada do grupo, intitulada “Práticas Inclusivas na Educação a Distância''. O evento será realizado nesta quinta-feira (23/06), às 14h, de forma remota. A transmissão ocorrerá pelo canal Letras Inglês UFU no YouTube. Não é necessária a inscrição prévia.

Para a fala, o encontro contará com a presença da professora Dilma Mello, do Instituto de Letras e Linguística (Ileel/UFU). Ela é graduada em Letras pelo Centro Universitário Nove de Julho (Uninove), mestre e doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com passagem pela Universidade de Alberta, no Canadá, para a realização do doutorado sanduíche com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes), assim como no seu pós-doutorado. Além de ser professora efetiva Associado III da UFU, atualmente ela é líder do Grupo de Pesquisa Narrativa e Educação de Professores (GPNEP) e do Grupo de Pesquisa Ensino de Línguas e Práticas Inclusivas (GPELPI).

Sobre a Equipe Multidisciplinar da UFU

Atua oferecendo consultoria, aos professores da instituição, para a elaboração e/ou validação do material didático utilizado nas disciplinas que sejam, total ou parcialmente, na modalidade a distância. Além disso, a equipe contribui para as práticas de ensino-aprendizagem realizadas nas disciplinas na modalidade a distância, bem como na concepção e disseminação de tecnologias, metodologias e recursos educacionais pertinentes para a educação a distância. Para mais informações, acesse: http://www.portal.ileel.ufu.br/unidades/grupo/equipe-multidisciplinar.

Coût de l'événement:

Réalisation