Maria do Socorro de Lima Oliveira

Coordenadora Nacional do Colégio de Pró-Reitores das IFES (COGRAD/ANDIFES). Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG (2011). Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB (2006). Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB (2001). Professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE. Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UFRPE. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia Rural, Teoria sociológica, Sociologia das organizações e Antropologia Cultural, atuando principalmente nos seguintes temas: agricultura familiar, desenvolvimento sustentável, cultura, agroecologia, reciprocidade e identidade cultural.