Live-entrevista com Natália Zakalski sobre a psicologia dos e-Sports

14/04/2022 - 17:30 jusqu'à 19:00

La maison

A equipe RoboForge Robotics, da Faculdade de Computação da Universidade Federal de Uberlândia (Facom/UFU) realiza, nesta quinta-feira (14/04), uma live com a psicóloga dos e-Sports e campeã do CBLOL 2019 Natália Zakalski. O tema do encontro é “Psicologia dos e-Sports e a importância de um profissional da psicologia em equipes de competição”. A transmissão do evento será no canal do RoboForge Robotics no YouTube, das 17h30 às 19h. A atividade é indicada ao público em geral, não precisa de inscrição prévia e contará com emissão de certificados.

Natália Zakalski é uma psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e com especialização em esportes, alto desempenho e saúde mental. Além de ser campeã do CBLOL em 2019, já passou por várias equipes de e-Sports e atualmente trabalha com as equipes de LOL da Prodigy e da Falkol.

Do outro lado da mesa de entrevista, a RoboForge Robotics é um projeto de extensão da Facom voltado para competições de robótica móvel. A equipe nasceu em 2017 e já participou de diversos campeonatos nacionais e internacionais.

Abonnements

Coût de l'événement: