IV live EDUCAMais

26/03/2022 - 19:00 jusqu'à 22:00
   ademar.santos@ufu.br

La maison

O professor Ademar Alves dos Santos, do Instituto de Ciências Humanas do Pontal da Universidade Federal de Uberlândia (ICHPO/UFU), convida docentes e discentes para mais uma roda de conversa sobre a EJA, do projeto EDUCAMais, com o tema “Educação de Jovens e Adultos e a Experiência Docente em Portugal".

O EDUCAMais tem foco em debater temas emergentes em educação, dando destaque a conteúdos que fomentam e corroboram para a formação, principalmente, de jovens e adultos.

Concluindo as atividades extensionistas do I Seminário Digital de Educação de Jovens e Adultos do Pontal, a última roda de conversa terá como convidada a professora Olga Santos, da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria).

A transmissão ocorrerá neste sábado, dia 26 de março, às 19h, via YouTube, no canal do EDUCAMais. A live terá lista de presença para emissão de certificado.

>>> Veja os vídeos das edições anteriores:

Abonnements

Coût de l'événement: