Recital de formatura de Jucelino Soares no curso de Música da UFU

25/03/2022 - 18:00 jusqu'à 19:00
   alexandreteixeira@ufu.br

La maison

Na próxima sexta-feira, 25 de março, às 18h, acontece o Recital de Formatura do Curso de Música da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com apresentação do discente de trombone Jucelino Soares. O evento ocorre na Sala Camargo Guarnieri, localizada no bloco 3M do Campus Santa Mônica.  A entrada é gratuita; o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacina contra a covid são obrigatórios.

O Recital de Formatura é o momento em que o aluno de instrumento do curso de Música condensa em uma apresentação pública um resumo do que foi estudado ao longo da graduação.

Nesta apresentação, Jucelino Soares tocará peças musicais importantes do repertório, em conjunto com o pianista Ernane Machado. O trombone de vara é um instrumento com uma tradição consolidada na história da música ocidental. Bastante versátil, ele surgiu no século XIV, sendo utilizado principalmente na liturgia eclesiástica da Igreja Católica, em missas e oratórios.

Abonnements

Coût de l'événement: