UFUMUN 2022

Evento de simulação de Organizações Internacionais será no formato on-line, em abril de 2022
 21/04/2022 - 08:00 jusqu'à 23/04/2022 - 18:00
   institucional.csoa@gmail.com   Instagram / YouTube

La maison

O evento de simulação de Organizações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (UFUMUN) volta a acontecer em 2022, por iniciativa dos alunos do curso de Relações Internacionais (RI). As atividades ocorrerão de maneira remota, nos dias 21, 22 e 23 de abril, com o tema "Exploring diversity. Understanding through differences" (Explorando a diversidade. Entendendo por meio das diferenças).

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas por meio de um formulário on-line. Os inscritos poderão optar por duas modalidades de inscrição, sendo a primeira sem o Kit Delegado (R$ 30,00) e a segunda com o Kit Delegado (R$ 40,00) - contendo caderno, caneta, copo, livros relacionados com o tema do evento e brindes de diversas embaixadas. O comprovante de pagamento da taxa deve ser enviado até o dia 20 de janeiro.

Voir le profil

No primeiro dia, os participantes terão palestras informativas sobre os comitês a serem simulados com personalidades internacionais, como a ministra das Relações Exteriores da Suécia, Ann Linde. Os demais dias serão dedicados à simulação de quatro comitês escolhidos pela organização.

O UFUMUN contará com o Tribunal Penal Internacional, que vai debater as Guerras Iugoslavas e o julgamento de crimes contra a humanidade. Além disso, terá como comitê diplomático o Conselho de Segurança da ONU, simulado em inglês, que vai discutir a robotização das guerras. Haverá ainda o Comitê Conjunto de Crise, onde os delegados simulam disputas militares simulando a Guerra Soviético-Finlandesa. E, por fim, o Comitê de Imprensa ficará responsável por acompanhar as simulações e informar os participantes sobre tudo que se passa no evento.

Mais informações estão disponíveis no perfil do evento no Instagram. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o seguinte e-mailsecretariadoufumun@gmail.com.

Coût de l'événement:
Evento pago

Com 'kit Delegado'

R$ 40,00

Sem 'Kit Delegado'

R$ 30,00

As inscrições devem ser feitas no endereço: https://forms.gle/DJgWbbuaNGqoPKLLA>.

Faculdade de Relações Internacionais

Réalisation