Corrente do Bem: O que me levou a doar sangue?

25/11/2021 - 19:00 jusqu'à 20:00

La maison

Liderado pelo Comitê Transfusional do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), o projeto Compartilhe Vida promove um bate-papo sobre a importância da doação de sangue. Em homenagem ao Dia Nacional do Doador de Sangue, o evento está marcado para a próxima quinta-feira (25/11), às 19h, via live no Instagram.

O convidado da roda-de-conversa e que irá contar um pouco da sua história inspiradora como doador de sangue é o morador de Araguari, apaixonado por motos e livros, Danilo Alex, que protagonizou em sua vida o papel tanto de doador, quanto de receptor.

Criado com o objetivo de aumentar o número de voluntários na doação de sangue e medula, o bate-papo será mediado pelas diretoras de Inovação e Pesquisa do projeto, Analicy Rodrigues e Narrayanni Santana.

É importante reiterar que a participação de cada um na doação de sangue é essencial e pode salvar a vida de milhares de pessoas. Outras informações sobre o projeto e as atividades realizadas por eles estão disponíveis em sua página no Instagram.

Coût de l'événement:

Réalisation