Encontro ‘Estudos Literários e Outros Saberes: uma visão sistêmica’

'Política, dor e barbárie: a literatura dos sobreviventes'
 28/10/2021 - 14:00 jusqu'à 17:00
 Criticum    correntescriticas@gmail.com   Instagram / Facebook

La maison

O grupo Correntes Críticas Modernas e Contemporâneas (Criticum), do Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários (PPLET) do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU), promove encontros, no ano de 2021, com a participação de diversos pesquisadores para a discussão dos "Estudos Literários e Outros Saberes: uma visão sistêmica".

O próximo evento acontece nesta quinta-feira (28/10), às 14h, e terá como tema: "Política, dor e barbárie: a literatura dos sobreviventes”, sob a condução do professor Roberto Bueno, da Faculdade de Direito (Fadir/UFU). Para participar, é necessário realizar previamente a inscrição, clicando AQUI.

O link de acesso à transmissão da iniciativa será enviado no e-mail que os participantes informarem no ato de inscrição. Para mais informações, basta acessar o site do grupo e/ou o perfil do Criticum no Instagram.

Coût de l'événement:
Période d'inscription: