31ª edição Sarau Sons Poéticos

28/10/2021 - 19:30
 Sarau Sons Poéticos    comunica@dirbi.ufu.br   Instagram

La maison

Em virtude da comemoração da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que foi instituída no Brasil pelo Decreto nº 84.631 em 1980, o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (Sisbi/UFU), por meio do Comitê de Comunicação e da Comissão de Cultura e Diversidade, promove a 31ª edição do Sarau Sons Poéticos, que acontece nesta quinta-feira (28/10), às 19h30, no formato on-line.

O evento é voltado para alunos, professores e técnicos administrativos da UFU e à comunidade externa. Para participar, não é necessário realizar inscrição prévia. Ao todo, serão 15 artistas, poetas e músicos responsáveis por conduzir as apresentações, que podem ser acessadas AQUI.

A transmissão ocorrerá na plataforma “Conferência Web – RNP”, na qual será disponibilizada uma lista de presença para a posterior emissão dos certificados, via Sistema de Informação de Extensão (Siex). Para mais informações, basta acessar o perfil do Sisbi no Instagram.

Coût de l'événement: