Show 'Raízes', com Luiz Salgado e banda

10/10/2021 - 19:00

La maison

O cantor Luiz Salgado e sua banda se apresentarão em uma live no próximo domingo, 10 de outubro, a partir das 19h. A produção faz parte das atividades do Programa "Promoção da Educação em Culturas Populares em Parceria com a Universidade", da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU). A iniciativa é coordenada pela docente Jorgetânia Ferreira e pelo técnico administrativo Mário Júnior, ambos do Instituto de História (Inhis).

O show "Raízes" abrirá as apresentações culturais com organização deste projeto e que acontecerão ao longo dos próximos meses. A Ilive será transmitida no canal do cantor no YouTube e contará com um repertório que aborda a terra, as raízes culturais profundas que animam a sonhar com tempos melhores.

Coût de l'événement:

Réalisation