Live 'Trajetórias Pedagógicas - Histórias contadas por quem ensina'

20/09/2021 - 19:00 jusqu'à 27/09/2021 - 21:00
 Canal no YouTube    produtora.teatro.ufu@gmail.com    (34) 3239-4413

La maison

O ciclo de encontros "Trajetórias pedagógicas - histórias contadas por quem ensina" compõe parte do processo pedagógico do componente curricular "Projetos Interdisciplinares 1", do curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Os próximos encontros acontecerão nos dias 20 e 27 de setembro, das 19h às 21h, com transmissão via live.

O objetivo dessa iniciativa é refletir sobre os processos de constituição da docência de professores de Teatro, por meio do estudo de trajetórias sociais e corporais, histórias de vida de docentes em distintos contextos, experiências escolares e artísticas que se entrelaçam na formação de professores.

Voir le profil

20/09 - 19h

Convidados:

• Mônica Rodrigues Cardoso
  • MaBê Morais
  • Takaiúna Correia da Silva

Mediação:

• Giovanna Carla, Bianca Drummond Colen e Paulina Maria Caon - equipe de Projetos Interdisciplinares I

Colaboração:

• Alessandro Carvalho (audiovisual)

27/09 - 19h

Convidados:

• Chris Annes
  • Denise Romero
  • Karina Yamamoto
  • Marici Nicioli

Mediação:

• Catarina Savietto, Fernanda Oliveira, Maria Eduardo Barroso, Yaslainy da Silva e Paulina Maria Caon - equipe de Projetos Interdisciplinares I

Colaboração:

• Alessandro Carvalho (audiovisual)

Coût de l'événement:

On-line:

Canal no YouTube:  Conexão Teatral

• Conselho de Área do Curso de Teatro (Cotea);
  • Laboratório de Práticas Pedagógicas em Teatro (Lapet).

Réalisation

Domaine de connaissances: