XI Semana Nacional de Letras

'Letras em conexão'
 18/10/2021 - 08:00 jusqu'à 20/10/2021 - 22:00

La maison

Com o objetivo de reunir pesquisadores de diferentes instituições e partes do Brasil, dos mais variados graus de ensino, oferecendo um espaço de diálogo mais próximo e produtivo em suas ações e resultados, no que se refere à área de Letras e Linguística (Língua Portuguesa), o PETLetras UFU, em parceria com o Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU), organiza a 11ª edição do evento nacional que busca atender as áreas dos cursos de Letras (pesquisadores e todos os níveis) e Programas de Pós-Graduação em Linguística e Literatura.

A Semana de Letras, que ocorrerá nos dias 18,19 e 20 de outubro de 2021, trata-se de um evento que pretende tratar de forma direta a relação entre a universidade e a sociedade, de modo a realçar como as pesquisas em Letras estão conectadas com o mundo que nos cerca.

Neste evento, todos os professores e alunos envolvidos terão a possibilidade de compartilhar os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos em diferentes regiões do Brasil, na área de Letras e Linguística. Professores/pesquisadores, alunos da graduação e pós-graduação, bem como os profissionais do Ensino Básico terão a oportunidade de compartilhar experiências, a fim de que o saber da academia possa ser transformado em elementos voltados para o ensino.

Voir le profil

A programação completa, bem como informações adicionais, estão disponíveis no site do evento.

Abonnements

Coût de l'événement:
Période d'inscription:
20/08/2021 - 00:00 - 30/09/2021 - 23:59

On-line:

As transmissões das conexões serão realizadas por meio do YouTube. Já as apresentações de trabalhos ocorrerão no Google Meet e terão seus links disponibilizados em momento oportuno.

Réalisation

ILEEL