30ª edição do 'Sarau Sons Poéticos'

17/06/2021 - 19:30 jusqu'à 21:00

La maison

As Bibliotecas UFU, por meio da Diretoria, do Comitê de Comunicação e da Comissão de Cultura e Diversidade, convidam os alunos, professores, técnicos e a comunidade externa à Universidade Federal de Uberlândia para a 30ª edição do Sarau Sons Poéticos, na modalidade on-line.

Criado em 2016 por Valéria Resende Teixeira, assistente em administração das Bibliotecas UFU, o Sarau Sons Poéticos desde sua 8ª edição conta com registos na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFU) e emissão de certificados para os organizadores, poetas e artistas do evento.

O Sarau, que chegou à sua 29ª edição na modalidade presencial, tendo seu período de execução entre maio de 2016 e novembro de 2019, chega para sua 30ª edição exatamente no segundo ano da pandemia da Covid-19, mediante dilemas como se “a vida voltará ao normal?” e certezas, como a necessidade do uso de máscaras, a manutenção do distanciamento social, além das sequelas físicas e emocionais deixadas.

Então, a proposta do Sistemas de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (Sisbi/UFU) para sua 30ª edição surge como adaptação da modalidade presencial do Sarau Sons Poéticos à realidade virtual. Embora a nova ação surja no formato on-line, seguramente não faltará acolhimento, aconchego, carinho e calor humano; tudo isso tão necessário neste tempo de carência afetiva originária do isolamento social.

Coût de l'événement:

Haverá emissão de certificados pelo Sistema de Informação de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia (SIEX/UFU). Não é necessário realizar inscrição prévia. No dia do evento, haverá uma lista de presença para emissão dos certificados.

On-line:

Réalisation