Live 'Doenças Cardiovasculares: fatores de risco, prevenção e manejo clínico'

17/05/2021 - 19:00 jusqu'à 20:00
 Live    ufu.ladoc@gmail.comligaliasc@gmail.com   You Tube / Instagram Ladoc / Instagram Liasc

La maison

A Liga Acadêmica de Doenças Crônicas não Transmissíveis (Ladoc) e a Liga Acadêmica de Saúde Coletiva (Liasc), que são vinculadas à Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (Famed/UFU), realizarão uma live sobre as doenças cardiovasculares. A transmissão acontecerá no dia 17 de maio, às 19h, abordando em duas palestras os fatores de risco, a prevenção e o manejo clínico do sistema circulatório humano.

O evento será na plataforma YouTube e as inscrições serão abertas no início da live, que pode ser acessada AQUI. Os participantes receberão certificado, mediante ao preenchimento do formulário de inscrição. É possível entrar em contato e obter mais informações via Instagram do Ladoc e do Liasc.

Voir le profil

• 19h às 19h20 - Palestra 1 – “Doença Cardiovascular e Risco cardiovascular”

Carolina Haro, MSc. – Medical Science Liaison (MSL) - Novartis

• 19h20 às 19h40 - Palestra 2 - "Fatores de Risco Cardiovascular - Manejo do paciente"