1º Gerando Debates

1º Gerando Debates: falando sobre diversidade
 16/04/2021 - 12:00

La maison

O "Gerando Debates" é um ciclo com o intuito de articular ações de pesquisa e extensão no âmbito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promovendo o aprofundamento e a atualização cientifica, técnica, tecnológica e cultural de conhecimentos sobre a temática "diversidade" e suas interfaces com o esporte, a saúde e o lazer.

O ciclo é uma ação idealizada pelo Grupo de Pesquisa sobre Gestão do Esporte, Lazer e Saúde (Gere/UFU) em parceria com o Grupo de Estudo em Raça, Cultura e Educação Física (Gercef/UFU) e a Empresa Júnior Husport.

Os participantes poderão receber certificado de um único encontro, de cada ciclo ou de todo os ciclos, totalizando a carga horária total do evento.  A divulgação das atividades e os links para acessos a elas serão disponibilizados via redes sociais do Gere, Gercef e Husport

Voir le profil

Os encontros acontecerão às sextas-feiras, das 12h às 13h30, via plataforma Google Meet, e serão organizados em três grandes blocos, sendo eles:

• 1º Ciclo: "Mulheres: esporte, saúde e lazer" - Datas: 16/04, 07/05, 28/05 e 11/06;
  • 2º Ciclo: "Populações LGBTI+: esporte, saúde e lazer" - Datas: 30/07, 28/08 e 10/09;
  • 3º Ciclo: "População negra: esporte, saúde e lazer" - Datas: 01º/10, 22/10 e 26/11.

Abonnements

Coût de l'événement:

As inscrições para emissão de certificados serão realizadas por meio de acesso aos formulários on-lines disponíveis nos momentos de realização das atividades em tempo real. Os certificados serão emitidos via Siex/UFU.

On-line:

Plataforma Google Meet - com divulgação das atividades e links para acessos a elas disponibilizados via redes sociais do Gere, Gercef e Husport.

Réalisation

Universidade Federal de Uberlândia - UFU