Cláudia Frare Lameirinha

Atuante na clínica de pequenos e grandes animais na área de fisioterapia , acupuntura , ortopedia e implante de células tronco na instituição IVO (Instituto Veterinário Ortofisio) em Uberlândia, Minas gerais , no Triangulo Mineiro e no estado de Goiás. Formação acadêmica pela UNIPAC (Universidade Presidente Antônio Carlos) em Uberlândia , Minas Gerais. Pós-Graduação, especialização em Fisioterapia, Reabilitação Animal e Ortopedia na instituição IBRAVET (Instituto Brasileiro de Reabilitação Animal) em São Paulo. Pós-Graduação e especialização em Acupuntura veterinária na instituição Instituto Jackeline Pechker em Uberlândia , Minas Gerais. Pós –Graduação , especialização em Transplante de células-tronco , pelo Instituto laboratorial Regenera em Campinas, São Paulo.