O amor - no cinema, na literatura e na psicanálise

07/12/2017 - 19:00 jusqu'à 21:30

La maison

Encerrando as atividades de 2017, o Espaço Hæresis de Psicanálise e Arte convida para uma não exaltação d'O amor – no cinema, na literatura e na psicanálise, a partir do debate do filme "O amor está por ser reinventado, nós o sabemos” (Une Saison en enfer/Artur Rimbaud - Delírios I). O evento ocorre na próxima quinta-feira, 07/12, a partir das 19 horas, no Anfiteatro A do Bloco 5O, Campus Santa Mônica da UFU.

Convidados: Lara Rodrigues Silva, graduada em Letras e mestranda em Estudos Literários; Leonardo Francisco Soares, professor associado do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários (Ileel/UFU); e Cirlana Rodrigues de Souza, psicanalista e membro associado da Hæresis Associação de Psicanálise.

Para mais informações, basta entrar em contato via e-mail haeresispsicanalise@gmail.com ou na página do evento no Facebook.

Coût de l'événement:

Inscrições no local do evento - Anfiteatro A do Bloco 5O -, dia 07/12, das 19 às 20 horas.

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5O - Sala(s) Anfiteatro A
Nature de l'événement: