livro medicina

Lançamento Oficial do Livro dos 50 anos do Curso de Medicina da UFU

20/06/2017 - 18:00 jusqu'à 21:30

La maison

Acontece em 20/06, das 18h às 21h30, no saguão da Sociedade Médica de Uberlândia, o lançamento oficial do livro “Escola de Medicina e Cirurgia de Uberlândia - Registros Históricos”, que reúne a história do curso e da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (FAMED/UFU). A publicação é de iniciativa do Centro de Documentação e Memória do Curso de Medicina da UFU (CDMM/UFU).

O evento pretende reunir alunos, professores, ex-alunos e ex-professores para lançar o livro que inclui um levantamento das turmas formadas, professores, funcionários, alunos, diretores e fotos históricas. O livro poderá ser adquirido no evento, na secretaria da FAMED ou pela loja virtual da Minas Editora.

A sede da Sociedade Médica de Uberlândia, local do evento, fica na Avenida Césaro Alvim, número 2, no centro da cidade.

Voir le profil

Abonnements