Atividades de recepção dos ingressantes da Escola Técnica de Saúde

03/04/2017 - 19:00 jusqu'à 06/04/2017 - 22:00

La maison

A partir do dia 3 de abril, a Escola Técnica de Saúde da UFU (Estes) realiza a recepção dos alunos ingressantes, com uma semana de atividades. As ações são voltadas tanto para calouros quanto para veteranos. Os pais dos novos estudantes, professores e técnicos administrativos da Estes também são convidados. O cronograma consiste em:

- 3 de abril: Recepção e boas-vindas, a partir de 19h, com a atividade cultural: Música Instrumental – Jack. Além disso, palestra "A formação do cidadão: Responsabilidades individuais e sociais para com a sociedade". Palestrante: professora Daniela de Melo Crosara. Acontece no Anfiteatro 2A, do Campus Umuarama, com início às 20h.

- 4 de abril: "Conheça melhor o seu curso". A atividade acontece nas salas de aulas de cada curso, com a presença de seus respectivos coordenadores. Todas são no Bloco 4K, às 19h.

- 5 de abril: Reunião geral com os alunos, a partir de 19h, no Anfiteatro 2A, do Campus Umuarama. Às 20h30, acontece a palestra "Como obter sucesso profissional", com palestrante Zied Sabbagh, no mesmo anfiteatro.

- 6 de abril: Acontecem atividades nos cursos.

Coût de l'événement:
Domaine de connaissances: