Dia Mundial do Rim

09/03/2017 - 09:00 jusqu'à 17:00

La maison

Na próxima quinta-feira (09/03) é comemorado o Dia Mundial do Rim e o tema deste ano é “Doença Renal e Obesidade: estilo de vida saudável para rins saudáveis”. Na UFU serão realizadas algumas atividades com o objetivo de divulgar informações relacionadas à prevenção de doenças renais, sob a coordenação da professora do Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM), Ana Paula Coelho Balbi.

Alunos de graduação e pós-graduação, que desenvolvem pesquisas na área, estarão no Centro de Convivência do Campus Umuarama e no hall de entrada do Anfiteatro 3Q no Campus Santa Mônica para conversarem com o público da Universidade sobre o tema. Além disso, visitarão unidades de saúde de Uberlândia prestando esclarecimentos a pacientes portadores de diabetes, hipertensão e obesidade, que são fatores de risco.

Voir le profil

Os alunos estarão no Centro de Convivência do Campus Umuarama e no hall de entrada do Campus Santa Mônica das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Coût de l'événement:
Type d'évènement: