Minicursos - 'Apicultura para iniciantes' e 'Terraceamento com uso de drones'

22/10/2024 - 13:00 hasta 24/10/2024 - 17:00

Presentación

O Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Uberlândia (Iciag/UFU), em parceira com a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Agrotap) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MG), realiza os minicursos: "Apicultura para iniciantes" e "Terraceamento com uso de drones".

Com carga horária teórica e prática, os minicursos têm por objetivo aperfeiçoar o conhecimento técnico dos estudantes e dos profissionais da área, além de contribuir para o currículo e proporcionar oportunidade de troca de experiências e networking entre os palestrantes e participantes.

No total, estão sendo ofertadas 25 vagas para estudantes e 35 para profissionais em ambos os cursos. Estudantes estão isentos de pagamento de inscrição, enquanto para profissionais será cobrada uma taxa de R$ 25,00.

Os cursos serão realizados do dia 22 a 24 de outubro, a partir das 13h, no Campus Umuarama. Haverá emissão de certificado.

Para mais informações, entre em contato por e-mail (agrotapcursos@gmail.com) ou pela página do Instagram @agrotap_tm.

Suscripciones

Costo del evento:
Evento pago
Période d'inscription:
De 01/10/2024 - 00:00 hasta 21/10/2024 - 23:59
  • Estudantes - isentos da taxa;
  • Profissionais – R$ 25,00.

Apoyo

Realización