28ª Semana de Psicologia - Formação, Interdisciplinaridade e Questões Sociais

04/11/2024 - 08:00 hasta 08/11/2024 - 14:00
 Site   Instagram

Presentación

A 28ª edição da Semana de Psicologia ocorre nos dias 4 a 11 de novembro, no Campus Umuarama, e abordará o tema "Formação, Interdisciplinaridade e Questões Sociais", trazendo discussões sobre a prática psicológica em um contexto cada vez mais integrado com as demandas sociais, políticas, econômicas e culturais, tanto no Brasil quanto no mundo.

O evento é organizado pelos discentes e docentes do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (IP/UFU), com o intuito de expandir o conhecimento acadêmico e as possibilidades de atuação dos profissionais de Psicologia. Além disso, busca proporcionar um espaço na graduação para que estudantes, profissionais e pesquisadores possam discutir temas contemporâneos e urgentes, promovendo diálogos que ultrapassam as fronteiras do curso de Psicologia e conectam-se com outras áreas do saber. Desta forma, a Semana de Psicologia é também uma oportunidade para refletir sobre os desafios enfrentados pelos psicólogos em sua formação e atuação.

As inscrições para participação na próxima edição da Sepsi estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento. As atividades serão realizadas nos auditórios dos blocos 2K e 4K e também na sala de aula do bloco 2C. Para acompanhar todas as novidades e informações sobre a programação, palestrantes e atividades, basta seguir o seu perfil oficial no Instagram.

Suscripciones

Costo del evento: