Arte de divulgação

Cinedebate e oficina sobre emoções e saúde mental a partir do filme 'Divertida Mente'

Arte de divulgação do evento
 25/09/2024 - 13:00

Presentación

A Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor da Universidade Federal de Uberlândia (Dirqs/UFU), como parte da campanha "Setembro Amarelo", promove a exibição do filme "Divertida Mente", no próximo dia 25 de setembro, quarta-feira. A animação se passa na mente de uma garota chamada Riley, mostrando suas emoções (Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho), enquanto elas a ajudam a se adaptar a uma nova cidade e escola. A trama explora como essas emoções interagem para moldar as memórias, influenciar o comportamento e ajudar Riley a lidar com mudanças e desafios em sua vida.

Além da exibição do filme, haverá uma oficina na quarta-feira seguinte (2/10), que tem como objetivo promover experiências e reflexões sobre como lidamos com nossas emoções e seu impacto na saúde mental, além de apresentar estratégias de enfrentamento e manejo das emoções. Ambos os eventos ocorrerão das 13h às 16h, no Auditório da Dirqs, localizado no Bloco 4E do Campus Umuarama.

Os eventos são direcionados aos servidores da comunidade acadêmica. Para participar, é necessário realizar a inscrição até as 23h45 de 22 de setembro, sendo que a lista de selecionados será divulgada no dia seguinte.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas a 20 pessoas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a organização pelo telefone (34) 3225-8080.

Suscripciones

Costo del evento: