PET Física Licenciatura oferece atividades de estudo em Geometria Analítica, Cálculo 1 e Física 2

15/07/2024 - 18:00 hasta 05/08/2024 - 19:00

Presentación

O Programa de Educação Tutorial (PET) Física Licenciatura está oferecendo atividades de estudo para alunos interessados em Geometria Analítica, Cálculo 1 e Física 2 (Hidrodinâmica, Oscilações e Ondas). Os encontros ocorrem de segunda a quinta-feira, das 18h às 19h, de forma híbrida (presencial e on-line).

As aulas presenciais são realizadas na sala 1X01, localizada no Bloco 1X do Campus Santa Mônica. Vale ressaltar que as atividades já começaram e se estenderão até o dia 5 de agosto, quando o semestre letivo será retomado. Os links para as aulas remotas podem ser encontrados nos grupos de WhatsApp de cada disciplina:

Para mais informações, acesse o perfil do PET no Instagram.

Suscripciones

Costo del evento:

A oportunidade está aberta a todos os alunos interessados.

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 1X - Sala(s) 1X01

Universidade Federal de Uberlândia - UFU