'Trocando em Miúdos' completa 37 anos

10/07/2024 - 19:00

Presentación

O programa “Trocando em Miúdos”, da Rádio Universitária FM, está completando 37 anos neste mês de julho. Para celebrar esta data mais que especial, Márcio Alvarenga comanda uma edição com a participação do professor Luiz Carlos Dias, do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que lançará seu livro “Não há mundo seguro sem ciência”.

Também participará da edição festiva do programa o Dr. Gonzalo Vecina, professor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e fundador da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A celebração ocorrerá nesta quarta-feira, 10 de julho, no Bloco 5S do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com início às 19 horas, quando alunos do Instituto de Artes da UFU performarão um repertório de chorinhos. Na sequência, haverá o quadro “Contraponto” do programa e, por fim, o lançamento do livro de Luiz Carlos Dias.

Suscripciones

Costo del evento: