Arte de divulgação do evento

Arte de divulgação do evento
 19/06/2024 - 10:00

Presentación

Um grupo de professores da Faculade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (Famed/UFU) convida todos os docentes do curso de Medicina a participarem do "Fórum Permanente de Revitalização do Curso de Medicina - UFU", nesta quarta-feira, 19 de junho, às 10h, no auditório do Bloco 8C do Campus Umuarama.

O encontro foi criado com o objetivo de compreender os principais desafios no cotidiano docente e propor melhorias às instâncias responsáveis. O espaço será destinado ao compartilhamento de vivências/experiências e é aberto a todos os professores que ministram aulas no curso de Medicina. "A universidade é o local da construção coletiva! Não há excelência acadêmica na Medicina sem os docentes e academia no HC!".

A seguir, destacam-se alguns dos pontos relevantes que serão abordados durante o fórum:

1. Avaliação crítica do currículo atual e sua aplicabilidade prática;

2. Dimensionamento do corpo docente;

3. Relação entre Famed - HC-UFU/Ebserh;

4. Financiamento;

5. Salários e benefícios complementares;

6. Relações interinstitucionais;

7. Condições de trabalho (insalubridade);

8. Espaço físico no campus e no hospital;

9. Número de vagas na graduação;

10. Relação com Adufu e sindicatos.

​Mais informações podem ser obtidas em um grupo de WhatsApp - acesse aqui o link para o convite a ingressar nele.

Suscripciones

Costo del evento: