Evento Caminhos Compartilhados com o PDDE

Curso de formação para gestores/as do Cecampe Sudeste UFU: 'Caminhos compartilhantes com o PDDE'

Evento Caminhos Compartilhados com o PDDE
 10/06/2024 - 07:30

Presentación

O Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais da Região Sudeste, vinculado à Universidade Federal de Uberlândia (Cecampe Sudeste UFU) realizará a ação formativa “Caminhos compartilhados com o PDDE” para gestores e gestoras de instituições de ensino da Rede Estadual de Educação em Uberlândia.

O evento, que ocorrerá no Auditório 3Q do Campus Santa Mônica, na próxima segunda-feira (10/6), reunirá líderes educacionais, oferecendo uma oportunidade valiosa para reflexão e troca de experiências sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). O principal objetivo é a promoção de uma educação de qualidade por meio das diretrizes do PDDE, sobre as quais os(as) gestores(as) receberão aprofundamento e poderão esclarecer dúvidas.

A formação visa não apenas o entendimento dos procedimentos de adesão, execução e prestação de contas do PDDE e suas Ações Integradas, mas também o fortalecimento da educação escolar indígena e quilombola, um de seus pilares. Esta formação representa uma iniciativa importante para fomentar o desenvolvimento educacional na região e fortalecer as bases do PDDE.

Suscripciones

Costo del evento: