III Seminário Diário de Ideias

04/06/2024 - 18:30 hasta 06/06/2024 - 22:00
 Site    luciana.muniz@ufu.br   Instagram

Presentación

Nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2024, ocorrerá o III Seminário Diário de Ideias, dedicado à inovação e criatividade na educação. O evento será no Anfiteatro do Bloco 5S do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O Seminário Diário de Ideias, vinculado ao Programa Institucional Diário de Ideias e ao Grupo de Pesquisa Criatividade, Aprendizagem e Subjetividade, conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFU), bem como da Escola de Educação Básica (Eseba/UFU).

"Neste seminário, teremos uma ampla discussão sobre a implementação da metodologia Diário de Ideias e outras experiências criativas e inovadoras no campo da educação, abarcando oficinas e mesas-redondas com discussões a partir de uma perspectiva cultural-histórica da criatividade, reunindo pesquisadores(as) de diferentes áreas do conhecimento para o exercício da dialogicidade com professores(as) e estudantes da educação básica, do ensino superior (graduação e pós-graduação) e demais integrantes da comunidade escolar, resume Luciana Soares Muniz, docente idealizadora e responsável pelo Programa Institucional Diário de Ideias.

Datas importantes:

• 01º/03 - início das inscrições e submissões de trabalhos;

• 01º/05 - término das inscrições para submissão de trabalhos;

• Até 24/05 - divulgação da avaliação dos trabalhos;

• 31/05 -  término das inscrições.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link. As regras para submissões de trabalhos e mais informações podem ser encontradas no Instagram do evento (@diariodeideiasoficial) ou pelo site do seminário.

Suscripciones

Costo del evento: