III Mostra Científica ESTES-UFU

25/10/2023 - 09:00 hasta 26/10/2023 - 19:00

Presentación

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (Estes/UFU) promove, nos dias 25 e 26 de outubro, a  III Mostra Científica ESTES – UFU. O evento conta com palestra, rodas de conversas e exposição de painéis.  A inscrição para ouvinte é aberta a toda comunidade e deve ser feita via formulário eletrônico. Os interessados em se apresentarem na roda de conversa devem se cadastrar em um segundo formulário eletrônico; a apresentação na atividade é exclusiva para pesquisadores da Estes.

Para mais informações, confira a programação abaixo:

Dia 25/10 (quarta-feira), no Anfiteatro Biblioteca - Bloco 4G, Campus Umuarama

• 9h – 9h30: abertura;
  • 9h30 – 10h30: palestra “Como conseguir fomentos para pesquisa de agências externas à Universidade Federal de Uberlândia”, com Murilo Vieira, diretor de Pesquisa da UFU;
  • 11h - 12h: primeiro bloco das rodas de conversa com a participação de pesquisadores Estes expondo e discutindo suas linhas e metodologias de pesquisa;
  • 14h – 18h: segundo bloco das rodas de conversa com a participação de pesquisadores Estes expondo e discutindo suas linhas e metodologias de pesquisa.

Dia 26/10 (quinta-feira), no Saguão da Biblioteca do Campus Umuarama

• 9h – 19h30: Exposição de painéis.

Altavoces

Diretor de Pesquisa da UFU e Secretário da Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório (SBCAL/COBEA).

Apoyo

Realización