Palestra 'Educação Financeira e Qualidade de Vida'

01/06/2023 - 18:00 hasta 22:00
 FACIC   Instagram

Presentación

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Faculdade de Ciências Contábeis (Facic), de seu Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) e do Programa de Educação Tutorial (PET) de Ciências Contábeis, realiza, no próximo dia 1º de junho, quinta-feira, às 18h, a palestra "Educação Financeira e Qualidade de Vida". A atividade será ministrada por Leandro Reis Wallau, gerente geral de Desenvolvimento e Expansão da cooperativa de crédito Sicredi.

Trata-se de um evento que faz parte do cerimonial de premiação de alunos do Ensino Médio de Uberlândia e região que participaram da IV Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (Obef). Ambos os eventos, cerimônia e palestra, são promovidos por três professores da Facic: Lísia de Melo Queiros, Nilton Cesar Lima e Reiner Alves Botinha.

Suscripciones

Costo del evento:
Période d'inscription:
De 23/05/2023 - 11:00 hasta 01/06/2023 - 17:30

Inscrições limitadas a 60 pessoas

Ubicación

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3P - Sala(s) dos Conselhos Superiores (3º andar do prédio da Reitoria)

Apoyo

Realización