Semana de Empreendedorismo e Comércio Exterior

21/03/2023 - 19:00 hasta 23/03/2023 - 21:30
   germano@ufu.br    (34) 3239-4327

Presentación

A Assessoria Consultoria Planejamento Econômico (ACPE), empresa júnior do Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (IERI/UFU), promove, entre os dias 21 e 23 de março, a Semana de Empreendedorismo e Comércio Exterior.

Destinado a empresários e estudantes da comunidade de Uberlândia, o objetivo do evento é integrar o setor empresarial com o estudantil. As pautas a serem discutidas abordam o comércio exterior e negócios, com foco na realidade comercial do município.

O congresso é uma das iniciativas promovidas pelo Núcleo de Apoio Fiscal em Comércio Exterior (NAF-Comex), projeto desenvolvido pelo curso de Relações Internacionais da UFU, em parceria com a Receita Federal do Brasil (RFB).

As inscrições são no valor de R$ 8,00 e devem ser feitas por meio de formulário on-line, até as 11 horas de 21 de março. O evento ocorre nos auditórios A e B do Bloco 5R do Campus Santa Mônica.

21 de março (terça-feira):

• Apresentação do Boletim Cepes - Comércio Exterior em Uberlândia
  • Perspectivas Cambiais

22 de março (quarta-feira):

• Atuação da Peiex-Apex Brasil em Uberlândia
  • Regimes aduaneiros de Drawback e Recof Sped

23 de março (quinta-feira):

• Tendências para o futuro
  • Inovações para pequenas e médias empresas

Suscripciones

Costo del evento: