Live 'Alimentação Viva e Cosmetologia Natural'

16/02/2023 - 10:00 hasta 12:00

Presentación

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), por meio do Ambulatório Afeto, da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs) , convida todas as servidoras, os servidores e a comunidade universitária em geral para uma live com o tema  "Alimentação Viva e Cosmetologia Natural". A transmissão ocorrerá no próximo dia 16 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 10 horas, no canal da Progep no YouTube, e não é necessário se inscrever previamente.

Sobre a palestrante

A cosmetóloga Anne Sophie Bertrand é formada em Biologia na França e fez mestrado em Conservação da Paisagem no Canadá, além de doutorado em Biologia e Ecologia das Alterações Globais entre Portugal, Inglaterra e Brasil.

Atualmente, ela atua como terapeuta holística, auxiliando as pessoas a resgatar saúde plena utilizando apenas recursos naturais.

Suscripciones

Costo del evento: