Edição Especial do Projeto Prelúdio - Recital de Piano

13/12/2022 - 18:00 hasta 19:00

Presentación

O Projeto Prelúdio apresenta, nesta terça-feira, 13, às 18h, o recital de piano com a pianista Paloma Monteiro, em que serão apresentadas obras dos artistas Brahms e Villa-Lobos.

Natural de Monte Carmelo (MG), Paloma é graduada em Piano pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e doutoranda em Práticas Interpretativas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Além disso, a pianista já foi premiada com 1° e 3° lugares na categoria "Música de Câmara" no Concurso de Piano Professor Abrão Calil Neto, nas edições de 2014 e 2016, respectivamente, e 2° lugar na categoria "Piano Solo" no XII Concurso Nacional de Piano Cora Pavan Capparelli, em 2014.

Professora substituta de piano na UFU, já realizou recitais em Porto Alegre, Belo Horizonte, Uberaba, Ituiutaba, Patos de Minas, Uberlândia e Araguari.

O evento ocorre na Sala Camargo Guarnieri, do Bloco 3M do Campus Santa Mônica da UFU.

Suscripciones

Costo del evento: