Que tal um cineminha ao ar livre?

'Gosto de Cereja' será a atração desta quinta-feira, 6 de outubro, do Cine UFU
 06/10/2022 - 19:00

Presentación

A Diretoria de Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Dicult/UFU), por meio do "Projeto Cine UFU", exibe nesta quinta-feira, 6 de outubro, o filme iraniano “Gosto de Cereja”. A atividade será a partir das 19h, no estacionamento do Bloco 5O, no Campus Santa Mônica.

"Gosto de Cereja", de 1997, é dirigido por Abbas Kiarostamie e conta a história de Badii, um homem rico de meia-idade que está pensando em tirar a própria vida e procura desesperadamente alguém que possa ajudá-lo. Badii, que já fez sua própria cova, procura ajuda de alguém que possa enterrá-lo, embaixo de uma cerejeira nas montanhas.

O Cine UFU realiza mostras de filmes que busquem revisitar o conceito de cinema ao ar livre e tem como objetivo fomentar a diversidade cultural na comunidade universitária, com propostas temáticas que são abordadas por meio da sétima arte.

O evento é de graça e aberto à todos os interessados.

Suscripciones

Costo del evento: