I Congresso de Cirurgia do HC-UFU

22/09/2022 - 18:30 hasta 24/09/2022 - 18:00
   augustoneto@ufu.br   Instagram

Presentación

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o Departamento de Cirurgia Geral do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e a Liga Acadêmica de Cirurgia e Trauma (Lacit), em parceria com o Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), do próprio HC-UFU e também da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realizam o “I Congresso de Cirurgia HC-UFU”.

O evento visa recordar o passado da cirurgia no Hospital de Clínicas da UFU, pensar o presente, e discutir como será o futuro da cirurgia para preparação dos novos tempos. Estarão presentes diversos cirurgiões de renome nacional e internacional. Durante o congresso, haverá oficinas direcionadas a todos os níveis de conhecimento, desde os iniciantes até os profissionais formados, além de apresentação de trabalhos.

As oficinas acontecerão no dia 22, das 18h30 às 22h30, no bloco 4K do Campus Umuarama. As palestras acontecerão no dia 23, das 18h às 22h30, e no dia 24, das 8h às 12h30, no anfiteatro do bloco 5S do Campus Santa Mônica. Já as apresentações de trabalhos acontecerão no dia 24, das 14h às 18h.

Suscripciones

Costo del evento:

On-line, pelo link: https://www.even3.com.br/cchcufu.

Realización

Universidade Federal de Uberlândia - UFU