XXVII Jornada Jurídica

17/10/2022 - 19:00 hasta 21/10/2022 - 19:00

Presentación

A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia, por meio do Diretório Acadêmico XXI de Abril, promoverá, entre os dias 17 e 21 de outubro, a XXVII Jornada Jurídica com o tema geral: "Direito: caminho ou obstáculo para a transformação social?".

O evento tem como objetivo o fomento do diálogo entre alunos, grupos de estudos, professores e pesquisadores que integram a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia e demais instituições de ensino superior. O prazo para submissão de resumos expandidos vai até 1º de setembro e deverão ser enviados por meio de formulário online.

As inscrições são pagas e podem ser feitas de forma remota. O primeiro lote é promocional e as formas de pagamento são PIX, dinheiro ou cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas no site da Faculdade de Direito Professor Jacy de Assis ou no Instagram do evento.

Naturaleza del evento: