Palestra 'Digitalizando o Bioprocesso'

28/06/2022 - 19:00 hasta 21:00
   samirans@ufu.br

Presentación

Os programas de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PPGEA) e Biotecnologia (PPGBiotec) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convidam a todos para participarem da palestra “Digitalizando o Bioprocesso: como a indústria 4.0 impacta a biotecnologia”. O evento acontecerá no dia 28/06, às 19h, no canal do PPGEA no YouTube.

A palestra será ministrada pelo Dr. Wilson Murilo Ferrari. Ele possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), mestrado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutorado em Engenharia Química também pela Unicamp. Possui experiência na área de Engenharia Química, atuando principalmente nos seguintes temas: ibuprofen, chromatography, adsorção, chiral separation e hplc.

Suscripciones

Costo del evento: