HC-UFU promove a Campanha do Agasalho 2022

20/05/2022 - 08:00 hasta 30/06/2022 - 23:00

Presentación

O Serviço de Humanização do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU/Ebserh), em parceria com os setores e entidades da universidade, está realizando a Campanha do Agasalho 2022.  A coleta teve início no último dia 20 e vai até o final do mês que vem, 30 de junho. São quatro pontos de arrecadação. No Campus Santa Mônica a doação pode ser feita na Biblioteca ou na Reitoria. Já no Campus Umuarama os itens também podem ser entregues na Biblioteca ou diretamente no saguão do Hospital de Clínicas.

O objetivo da campanha é arrecadar cobertores, blusas, casacos, toucas, luvas e/ou meias para atender pacientes e acompanhantes do HC que estão sofrendo por conta das baixas temperaturas. Todos podem contribuir com a campanha. Caso não tenha algum agasalho para doar, também é possível ajudar divulgando esta ação para que a campanha chegue a mais pessoas.

Organización

Parceiros da campanha: